quarta-feira, 7 de março de 2012

Momentos especiais... Lembrancinhas do Brig's!!!!

A Manuela, Mãe da Isabella, nos ligou de Arvorezinha, cidade aqui do interior do Estado, para fazermos a lembrancinha da festa da princesa. A escolha foi pelo tema Barbie e o Segredo das Fadas e deveria ter rosa em dois tons.
As bisnagas ficaram lindas e acho que a Isa curtiu muito.


O convite do aniversário da Cris foi parar no rótulo da bisnaga. E ficou um charme, cheio de estrelas coloridas!!!


A Gabriela entrou em contato conosco para fazermos a lembrancinha de duas ocasiões muito especiais: aniversário de 30 anos e formatura do Doutorado em Implantodontia. Nos enviou as fotos das toalhas que iria usar na ocasião para que nos baseássemos para a criação da arte. Gabi, acho que conseguimos realizar teu desejo, né... Parabéns!


O Stúdio Pilates está completando 4 anos e a Val, esposa do proprietário do Stúdio, veio até a loja porque queria lembrancinhas diferentes e que tivessem "forte apelo" entre as alunas... Ficaram uma graça! E quem não gosta de um bom brigadeiro...


E os gêmeos Júlia e Leonardo também deram bisnaguinhas para os amigos na festinha de aniversário.


A Carol veio encomendar os brigadeiros para comemorar o níver de 18 aninhos em um Pub com os amigos. E a surpresa foi que a Mãe da Carol mandou fazer as bisnagas personalizadas para presentear o pessoal. Espero que tenha gostado da surpresa Carol!!!


Chá de bebê merece uma mega comemoração, afinal vem um bebezinho que é a alegria de qualquer família. A Melissa nos procurou para fazermos as lembrancinhas e nada melhor do que mini mamadeiras com brigadeiro para comer de colher. Um charme!


Digo sempre para as mamães que vêm até a loja: São os bebês que escolhem o dia que querem "conhecer" os papais... Pois este é o caso da Tami, mamãe da Sofia. Ela veio até a loja na sexta (02/03) para definirmos a lembrancinha do nascimento da boneca. Estava marcado o parto para 21/03. Para nossa surpresa, a vovó nos liga no sábado 03/03 e diz que a Sofia já havia nascido pela manhã. Foi uma correria só, mas a tarde as bisnaguinhas já estavam no hospital esperando pelas visitas. Seja bem-vinda Sofia. Muita luz e alegria para a família toda.


Um comentário: