domingo, 15 de abril de 2012

" Você quer ter razão ou quer ser feliz? "

Por aí, por Mariana Kalil


Você quer ter razão ou quer ser feliz?"

09 de abril de 2012
Posso dizer que sou um ser humano controlado e disciplinado. Quem me conhece de perto sabe o quão grandiosas são essas duas características da Mariana. É por isso, que quem me conhece de perto, fica tão barbarizado quando me vê diante de um prato de brigadeiros. Perco a noção de tempo, de espaço, de limite. Eu tenho que comer todos até sentir que vou explodir pelos ares.
Não existe melhor doce no mundo. Não há chocolate belga, suíço, metido a nórdico que me convença ser melhor do que um negrinho. Simplesmente, porque não há chocolate com a cremosidade do negrinho. Aquela mordida puxa, aquele granulado fazendo croc, croc, aquela outra mordida...
Todos os dias na redação, depois do almoço, vou até o bar - e a Lara já sabe: nem pergunta. Me oferece a bandejinha de quatro brigadeiros para eu escolher o meu. E eu, quase chorando, pego um só (neste momento me controlo MUITO!). SIM, EU COMO BRIGADEIRO DE SOBREMESA TODO SANTO DIA. Com orgulho, sim senhor! E ai da Lara que me diga que acabou.
Dia desses, o Brig's - Atelier de Brigadeiro, o paraíso dos brigadeiros de Porto Alegre, me enviou uma marmita liinnda com vários sabores de brigadeiros.
Eu comi todos numa sentada. Juro: eram uns 12. Eu tenho medo de pegar a Anita Garibaldi em direção ao Iguatemi justamente porque não sei qual seria minha reação ao passar em frente ao Brig's. O que eu mais amo de todos ainda é o brigadeiro tradicional, mas eu faço questão de convidar você que me lê a experimentar o Floresta Negra, o 70% Amargo e o Nutella. Estou quase chorando de saudade."
Esta foi a nossa surpresa quando na segunda, lendo o blog da Mari, nos deparamos com o presente acima. Um post sobre sua paixão por brigadeiros e nós estávamos lá...
 A Mari, como já sabíamos, é apaixonada por brigadeiros e a presenteamos com uma marmitinha repleta com 15!!! Ela adorou e nos agradeceu em email, ficando nos devendo uma visita.
Mari, esperamos que venha nos visitar, pois teremos uma SURPRESA te esperando... Obrigada pelos elogios aos nossos brigadeiros.
No link abaixo, segue o post completo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário