quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2011, um ano super especial!

O ano de 2011 foi muito especial para o Brig's.
Completamos 2 anos de sucesso, alegrias. Conquistamos muitas clientes novas, mudamos nossa identidade visual e acrescentamos um "apelido" carinhoso a este docinho que tanto amamos e que nos remete à infância.

Fomos lembrados por pessoas da mídia, blogueiras, amigas...

Aqui fizemos as bisnagas de brigadeiro personalizadas para os 13 anos da Univias. Foi um sucesso! E a fotinho está no blog da empresa...

Segue abaixo link de uma matéria que fomos convidados a participar sobre o Dia dos Namorados para o Jornal Hoje da Globo. Ensinamos como preparar o Brigadeiro Napolitano para comer de colher.

A Mariana Kalil, editora do caderno Donna da ZH, colocou um post sobre a loja no blog dela. Quando ficamos sabendo, não acreditamos que ela era apaixonada por brigadeiros. Está nos devendo uma visita, né Mariana...


A Ana Zaparoli tem um blog de tendências de moda. Coisas lindas, dicas maravilhosas. Conheci a fofa da Ana e resolvemos formar uma parceria. No blog dela temos um link especial e toda semana ela dá dicas de sabores diferentes, apresenta os brigadeiros com fotos. Super legal.

Bisnagas de brigadeiro personalizadas com logo do blog

 No Natal, a Bete do caderno Gatronomia da ZH publicou esta fotinho com o presente que mandamos para ela. Mini panetone recheado com brigadeiro e bisnaga personalizada. Amamos a notinha!

Agradecemos de coração todas estas pessoas maravilhosas que acreditam no nosso trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário