quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nossa galeria de clientes famosas

Brig's está muito chique! Olha quanta cliente famosa aparecendo por aqui...

A apresentadora do Jornal da Globo Cristiane Pellajo veio conhecer a nossa loja em julho do ano passado, quando veio a Porto Alegre fazer uma matéria sobre aquecimento imobiliário. Ela foi recebida na casa de uma cliente com as bisnagas de brigadeiro aqui do Brig's e ficou fascinada. Então deu uma passadinha por aqui e levou vários presentinhos (panelinha de brigadeiro, mini box de brigadeiro e bisnaguinhas). Adoramos a visita e a simpatia da Cristiane.


Outra visita ilustre foi a cantora Vanessa, da dupla Claus e Vanessa. Ela nos procurou para fazermos as bisnaguinhas de brigadeiro personalizadas para lembrancinha de formatura da irmã. Ficaram lindas e as cores escolhidas foram preto e branco.
A Vanessa é muito querida e simpática, foi unanimidade aqui na loja. Já éramos fãs do trabalho dela, agora somos mais ainda depois de conhecê-la pessoalmente.





Surpresa! Esse foi o que estado que ficamos quando vimos a primeira chamada para o BBB12. Nela aparecia a Laisa, nossa cliente de "todo dia". Não é invenção não, ela vem todo dia mesmoooooo. Come brigadeiro sem culpa e ainda mantém aquele corpo. Ela é modelo, saiu na capa de uma revista aqui do estado e quando a vi até brinquei com ela que iria contratá-la para ser nossa garota-propaganda e ainda colocaria a frase: Coma brigadeiro e fique assim... Ela riu muito!!!
Ela manteve segredo mesmo sobre o BBB12 e na semana antes do reveillon, veio nos dar um abraço, comer o "sagrado brigadeiro" e disse que passaria uma temporada no Rio. Sucesso e sorte querida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário